THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escritora em qualquer lugar

Eu sempre quis mudar de ares para escrever. Sair da minha casa e da frente da tela do meu computador. Sem contar os ônibus, porque eu estou costantemente rabiscando alguma coisa em viajens de ônibus. Num desses dias, quando tive uma folguinha do meu day job, eu fui à um café. Eu e um bloquinho de anotações.
E não é que mudar de ares funciona mesmo? Eu pude me concentrar bem mesmo no que estava escrevendo, as ideias fluiram rapidamente para o papel. Eu nem liguei para olhares estranhos dos outros. Para eles eu era uma estranha que rabiscava num caderninho e, eu confeço, de vez em quando murmurava alguma coisa pra si mesma. Para mim eu era (sou) uma artista em processo de criação!
Eu consegui esquematizar inteira uma história que preciso escrever e o prazo está se esgotando. Adorei a sensação do trabalho sendo finalmente encaminhado!Me senti uma escritora em um filme americano, só me faltava o lap top, mas isso é algo a ser resolvido com o tempo.
Essa dica é uma que eu aprovei! Mude de ares! Vá escrever na praça, sentado no balanço, na beira da praia, em um café, no ônibus para passar otempo da viajem. Escreva! Essa é a lei!

1 comentários:

Anônimo disse...

= )
Gostei do seu blog. É o primeiro com essa temática "vida de escritor".
Adorei a dica! Vou tentar escrever em um lugar aberto.

Por curiosidade, você escreve o que? Fanfics? Ou é escritora profissional?

Me manda um e-mail? fluere_398@hotmail.com

: *

Boas inspirações para vc!

** P.S.: vc escreveu 'confesso' com "ç"... : /